Vinte dias depois de ter sido alvo de críticas durante o show do Criança Esperança, no início do mês, a cantora Ana Castela, de 19 anos, caiu no choro durante apresentação na Festa do Peão, de Barretos, no interior de São Paulo, neste fim de semana. O assunto é um dos mais comentados da internet neste domingo (27). No início do mês, Ana Castela e o namorado Gustavo Mioto passaram férias em Gramado.
Ana Castela estava cantando o hit “Solteiro Forçado” quando avisou ao público que seria uma música “muito difícil de cantar” e, em seguida, começou a chorar. Ela se desculpou com o público, em especial com as crianças.
“Desculpa não conseguir cantar essa música como eu deveria. Eu estou melhorando, estou fazendo fono, mas são dias difíceis, cansativos para c*. Desculpa, crianças, não falem palavrão”, desabafou a jovem cantora. Mesmo assim ela continuou animando a multidão.
A Festa do Peão, de Barretos, começou no último dia 17 e termina neste domingo. A organização esperava 900 mil visitantes na que é uma das mais tradicionais festas do interior do Brasil.
No início do mês Ana Castela já havia dado o que falar após o show do Criança Esperança. Ela publicou um vídeo nas redes sociais chorando após críticas por sua performance no palco. A cantora se justificou dizendo que estava muito nervosa e que não conseguia cantar.
“Fiquei muito nervosa. Em cima de um cavalo é muito diferente. Eu não consegui cantar, não consegui chegar no tom, mas foi muito legal, então, nesse momento, ter cantado bem ou não, não importa”, disse.
Mesmo chateada por não ter conseguido cantar, Ana disse que ficou feliz por ter participado do programa ao lado de seus ídolos. “Só de estar lá foi muito legal, muito bonito. Ao vivo, na Globo, em cima de um cavalo, depois, do nada, você pega e canta com o Chitãozinho e Xororó… É muita loucura!”, disse.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags