Chegou junho e falta pouco para o momento de celebrar o amor: o Dia dos Namorados. Um presente pode ser uma ótima forma de demonstrar o quanto se importa com a pessoa amada, mas talvez falte algo.
Ir a um restaurante ou ao cinema pode não parecer uma ótima ideia para os que preferem algo mais calmo e sem tumultos. Então, que tal fazer algo em casa? Se está sem ideias, confira essas cinco:
1. Noite de dança
Quer algo mais romântico do que uma noite de dança em pleno Dia dos Namorados? A sala pode se tornar a pista e vocês podem jantar depois, sem filas e pessoas para esbarrar. Além disso, a playlist pode tocar apenas o que vocês quiserem!
Para tornar ainda mais romântico, incremente o ambiente com corações ou uma luz diferente, arraste os móveis e, se quiser ir além, pode decorar a sala de forma romântica, ou da maneira que achar melhor.
2. Cinema em casa
Uma dica para evitar filas e o caos das ruas, é criar o próprio cinema no conforto de casa. Uma opção, caso não queira usar a própria TV como tela, é comprar um projetor e escolher um canto aconchegante da casa para ser a sala de cinema. O filme pode ser o que vocês quiserem!
3. Jantar romântico
E, se preferir, um clássico: sempre haverá o jantar romântico. Se gostar de cozinhar, se comprometa a fazer um prato diferente ou o favorito do casal, algo que ficará marcado.
Além disso, cozinhar pode ser uma ótima maneira de passar o tempo juntos, caso os dois gostem. Experimentem e curtam o momento em casal.
4. Caça surpresas
Se vocês gostarem de surpresas e aventura, um dia de “caça surpresas” seria ótimo. A ideia consiste no casal esconder pequenos presentes pela casa que tenham a ver com os dois e deixar pistas. A partir delas, ambos partem em uma verdadeira caça ao tesouro!
5. Dia romântico
Outra opção é ter um dia romântico com o parceiro. Já pensou em 24 horas de muito amor? Vocês podem fazer uma programação especial com tudo que foi indicado aqui e até mais.
Que tal preparar um café da manhã ótimo, escolher filmes ou jogos, coisas que possam aproveitar juntos. Depois, um jantar especial, seguido de uma noite de muita dança.
LEIA TAMBÉM