O clima é de otimismo para a Expodireto Cotrijal 2024, que vai de 4 a 8 de março em Não-Me-Toque, na região norte do Rio Grande do Sul.
Segundo o presidente da Cotrijal e da feira, Nei Mânica, a marca de R$ 7 bilhões em negócios alcançada em 2023 deve ser superada na edição deste ano.
O número de visitantes é estimado em 320 mil pessoas, vindas das mais diferentes regiões do Brasil e de mais de 60 países. Um segundo estacionamento vai operar neste ano junto ao parque da Expodireto.
Ainda segundo a organização da feira, quase 600 expositores estarão na Expodireto oferecendo produtos e serviços voltados ao agronegócio. Segundo Mânica, em novembro do ano passado todos os espaços já estavam comercializados.
A feira ocupa uma área de mais de 130 hectares em Não-Me-Toque. Há duas semanas a estrutura já vem sendo preparada, tanto pela organização, quanto pelos expositores. Os últimos dias têm sido de grande movimento na área da Expodireto.
A solenidade de abertura está marcada para as 9 horas da próxima segunda-feira (4), no auditório do parque. A partir daí a Expodireto estará aberta a visitação.
LEIA TAMBÉM