HOMICÍDIO EM CANELA
"Todas as linhas de investigação estão sendo analisadas", diz Polícia sobre morte em frente à Catedral de Pedra
A vítima não teve sua identidade revelada, mas possui antecedentes por tráfico e roubo
Última atualização: 31/07/2024 11:11
A Polícia Civil já investiga a morte de um homem por diversos disparos de arma de fogo, em frente à Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, a Catedral de Pedra, em Canela, nesta sexta-feira (26). Os tiros foram realizados na cabeça da vítima.
O local, considerado um dos principais pontos turísticos da Serra gaúcha, segue isolado para realização da perícia pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). No momento do crime havia grande movimentação de visitantes.
A vítima não teve sua identidade revelada. Mas a Polícia Civil emitiu uma nota no começo da noite.
Conforme o órgão de segurança, o homem, que estava sentado em um banco como mostram imagens de câmeras de segurança, possui antecedentes por tráfico de drogas e roubo.
Segundo relato de testemunhas, ele portava entorpecentes no momento da morte. A informação ainda não foi confirmada pelas instituições de segurança.
"O crime de homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Canela. Todas as linhas de investigação estão sendo analisadas e a Polícia Civil já está realizando as diligências e procedimentos cabíveis para a elucidação do caso", diz o comunicado.
A Brigada Militar também realiza buscas e análises para tentar identificar quem matou o indivíduo.